Blog

Fique por dentro das

novidades e soluções

da Weex Pass

Planejamento estratégico para 2024

Planejamento estratégico eficaz para 2024

O mundo dos negócios está em constante evolução, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças na sociedade e desafios globais. Para que as empresas se mantenham competitivas e relevantes, é crucial antecipar as tendências e planejar estrategicamente. Em 2023, uma série de indicadores de pesquisa já apontaram para várias direções-chave que as empresas devem considerar em seu Planejamento Estratégico para 2024.

Ver mais »
Trabalho Remoto: 5 Etapas Para Liderar com Sucesso

Trabalho Remoto: 5 Etapas Para Liderar com Sucesso

A pandemia de COVID-19 acelerou a adoção do trabalho remoto em todo o mundo. De acordo com uma pesquisa da consultoria McKinsey, 70% das empresas brasileiras adotaram o trabalho remoto durante a pandemia.
Com essa mudança, os líderes precisaram se adaptar para liderar equipes à distância. No entanto, ainda existem muitas dúvidas e desafios sobre como fazer isso de forma eficaz.

Ver mais »
Maximizando seu ROI

Maximizando o ROI da sua empresa

O reconhecimento dos funcionários desempenha um papel fundamental nas organizações, não apenas no engajamento, desempenho e retenção, mas também no retorno sobre investimento (ROI) da empresa. Neste contexto, exploraremos a importância do reconhecimento e como ele está intrinsecamente ligado ao envolvimento dos funcionários, demonstrando como o reconhecimento eficaz pode impulsionar resultados financeiros significativos.

Ver mais »

6 Experiências de viagens que todo viajante sonha em viver

Todo mundo tem uma experiência de viagem que sonha em viver em algum momento da vida!
E nesse post separamos algumas dessas experiências que todo viajante sonha em viver e também vamos compartilhar uma super dica de como tornar cada uma dessas experiências em realidade!
Afinal, por que deixar essas experiências só nos seus sonhos, quando você pode viver elas na pele?

Ver mais »

Benefícios flexíveis: Uma forma de engajamento de equipes

Se você procura engajar equipes e ter um bom resultado com a sua empresa, investir em benefícios flexíveis é o caminho certo!
Nesse post a gente te explica como investir em experiências para os seus funcionários pode te trazer bons resultados. E também porque a melhor forma é investindo em viagens!
Aqui a gente também te mostra o caminho para implementar benefícios flexíveis na sua empresa, com o Weex Pass. Você vai sair desse post sabendo a melhor forma de engajar sua equipe!

Ver mais »

“Empresas de alta rotatividade teriam 59% menos rotatividade se tivessem colaboradores engajados.” 

Gallup

A plataforma de incentivo e

benefícios que os times de

alta performance amam

A plataforma de incentivo e benefícios que os times de alta performance amam